Título do Site

Frase preferida, slogan, frase de efeito

Textos

A você minha profesasora favorit RAQUEL!!!

Hoje é dia 15 de outubro. O dia amanheceu lindo e o sol brilhando pra comemorar o dia dos mestres e mestras da ciência do saber!!! Ser professora é encontrar muito deserto no coração de jovem. Mas pense nisso... Acreditei e transformei estes desertos em corações, em oásis. Que todos os dias vocês possa ter momento po éticos com os alunos e colegas. Ser professora é ser feliz pelo que pode ensinar e aprender com a pureza de espírito de cooperação, de crianças e jovens. Ser professora é ter paciência pra responder a muitas perguntas fora do com texto. Ah!Quanta paciência Oh!Quanta inocência, vocês nunca se afrontam com os desafios. Ser professora é ser pai, mãe, confidente, amiga enfim é uma dádiva de DEUS... Ser professora é ter coração de criança que foi ferido, perdoa sem ressentimento. Ser professora É como um tecelão que usa um teares para transformar fios em tecido. Na arte de ser professora e saber fazer a trama com as letras os fios são crianças. Ser professora é fazer sorrir quando não encontra quem a faça sorrir. Ser professora é entra desanimada numa sala de aula e diante da reação dos alunos e transformar o desânimo numa aula maravilhosa. Ser professora é deixar viver a criança que cada uma tem dentro de si... Feliz dia, que DEUS continue te abençoando. Você e seus colegas, minha doce professora predileta. Abraço a todos os professores professoras... Que neste dia quinze, cada um de vocês deixem viver a criança que cada um carrega dentro de si!!!

 
Antonio Laurentino Sobrinho
Enviado por Antonio Laurentino Sobrinho em 13/10/2012
Alterado em 22/07/2014


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras